Como ter o Facebook com url www.facebook.com/meunome

Estava querendo mudar a url de meu Facebook, pois não gostava daquela que tinha, com um monte de números, ficava bem difícil para a divulgação.
Ai vi que muita gente tem a url encurtada tipo assim www.facebook.com/usuario ,então pesquisando no google, não achei muitas informações.
Tinha apenas algumas menções que o serviço estaria disponível, mas nada explicando.
Então procurando aqui e ali, consegui achar a formula para fazer a troca de url.
Vamos lá Eu Te Explico como se faz.
Primeiro acesse o seguinte endereço: www.facebook.com/username

FacebookTalvez seja necessário confirmar que você é proprietário da conta, se não cadastrou um celular, certamente será necessário o cadastro.(é bem simples basta digitar o seu numero e aguardar a mensagem ai é digita-lá que tudo estará ok)


Se já tiver cadastrado o celular aparecera a seguinte tela para a escolha do nome a ser exibido

image

Agora é só escolher o seu nome, e preste atenção na mensagem, isto só pode ser feito uma única vez

E finalmente é só divulgar o seu link agora muito mais bonito e prático.
image

Comentários

  1. Boa Bruno e tá mandando muito cara, já com 10 links no Ocioso, te falei que o Ocioso é bom, o meu bloguinho já recebeu mais de 30.000 acessos de lá, e para quem tem facebook, me adiciona lá, é só buscar por facebook.com/jorgeclan e o Riomarbruno está com muito amigos lá também, adiciona agente Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Simples e rápido. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  3. E como mudar a url da pagina da minha empresa para que fique assim ex: www.facebook.com/maranata

    ResponderExcluir
  4. @Rafael Tavaresse for uma pagina que voce criou ela precisa ter no minimo 25 fãs para poder criar um nome de Usuário, peça para seus amigos seguirem ai é só configurar

    ResponderExcluir
  5. Como posso criar ou obter o meu URL nas minhas páginas do Facebook?
    Obga.

    ResponderExcluir
  6. Maria Saramago, a sua pagina tem que ter 25 fãs para poder personalizar a URL, depois de atingir este numero vá na sua pagina :> Editar informações;> Informacoes basicas ;>Nome de usuário

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, eu cadastrei um nome mas me arrependi rs... Não To conseguindo mudar! Tem como mudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

» Os comentários deste blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Não faço parcerias por meio de comentários, Click Aqui;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» Se você quiser deixar o link do seu blog no comentário assine como OpenId, não inclua links desnecessários em seu comentário;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Como identificar se o site é criado em Joomla, Blogspot, Wordpress, Magento e Moodle, etc

Feliz aniversario velhinho !!!!