DICIONÁRIO INGLÊS

dicionario Mexendo em alguns arquivos tranqueiras aqui no meu pc, achei alguns arquivos de quando eu comecei a usar a internet na época do Geocities, muito conteúdo interessante e resolvi publicar alguns destes arquivos aqui no Eu Te Explico.

 

LAYOUT Fora da lei
GO HOME Vá a Roma
SO FREE Passei mal, como sofri
KNOW HOW Saber latir
HIS MY SON Ele é maçom
FELL GOOD Bom fio
U.S.MAIL Meio dos Estados Unidos
I GO NOW Agora não
MERRY CHRISTMAS Maria Cristina
WELCOME Coma bem, com apetite
I DON'T CARE Eu não quero
GO AHEAD Gol de cabeça
I DON'T GO Eu dou um gol
BROKEN HEART Coração bloqueado
THAT'S ALL Ele é o "tal"!
HANDSOME Alguma mão
ARE YOU SICK? Qual é seu CIC?(hoje é chamado de CPF) 
OH, MY GOD Oh, meu gado
HAPPY NEW YEAR Feliz ouvido novo
AN ICE CREAM Um crime cometido com frieza
I'M ALONE Estou na lona
BIG BEN Benzão
FOREVER Quatro Evas
FOURTEEN Pessoa baixa e forte
A STAR IN THE SKY Estar no céu
CORN FLAKES Cornos e frescos
ALL NIGHT LONG Tudo de nylon
SHE MUST GO Ela mastigou
IT'S TEN O'CLOCK Ele tem relógio
SHE'S WONDERFUL Queijo maravilhoso
TO SIR WITH LOVE Tossir com amor
SHE'S TRYING AGAIN Ela trai alguém
ORIENT EXPRESS Antiga imprensa do oriente
MONDAY Dei uma ordem
IT'S TO LATE É muito leite
BEFORE Esteja fora, saia
HALOWEEN Alô, hein? (Quando a ligação não está boa)
TELLING THE TRUTH Talão do T.R.T.
FREE SHOP Chopp de graça
TO BE CHAMPION Ser campeão duas vezes em seguida
I'M HUNGRY Eu sou Húngaro
ANY TIME "n" vezes
A HOT DAY Dei um arroto
WITH NOISE Conosco
A FAIR LADY A mulher que trabalha na feira
FAREWELL Vender roda na feira
I GO TOMORROW. O gato morreu
GOOD BALL Bola de gude
STOCK CAR Estocar, fazer estoque
YELLOW RIVER Ela é horrível
HIGHTLIGHTS Ali, luzes
EVERYBODY Todos os bodes
UP-TO-DATE Levanta que eu quero deitar
THE BOY IS BEHIND THE DOOR O boi está berrando de dor
HAT Antônimo de torto: Ele não consegue traçar uma linha HAT.
TURTTLE Antônimo de reto: Bêbado só anda TURTTLE
CAN Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu?
COFFEE Onomatopéia que representa tosse: COFFEE, COFFEE!!!
CREAM Roubar, matar: Ele cometeu um CREAM
VAIN Verbo vir: Eles VAIN hoje?
VASE Jogada: Agora é sua VASE
YEAR Deixar, partir: Ela teve que YEAR.
HAND Render: Você se HAND?
FRENCH Dianteiro: Ele saiu na FRENCH!
YELLOW Com ela, junto: Saimos eu YELLOW
DATE Verbo deitar: DATE-se aí.
DAY Verbo dar: DAY um presente pra ele
PAINT Artefato usado para pentear o cabelo: Me empresta o seu PAINT?
TEN Verbo possuir: Ele não TEN casa própria!
FAIL Antônimo de bonito: Ele é FAIL pacas!!!
RIVER Pior que FAIL: Ele é o-RIVER!!!
LAY Norma a ser seguida: Roubar é contra a LAY
BYTE Agredir: Ele sempre BYTE nela
EYE Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!!!
BROUGHT Pessoa jovem e bonita: Ela é um BROUGHT!!!
ELEVEN Erguer: ELEVEN até esta altura
TO SEE O mesmo que COFFEE: Eu nunca TO SEE tanto em minha vida!!!
CAN'T Antônimo de frio: O café está muito CAN'T!!!
MORNING Nem quente, nem frio: Meu café está MORNING
FEEL Barbante: Pegue este FEEL para amarrar o pacote
FOUGHT Retrato: Vamos tirar uma FOUGHT?
CLOCK Bater: Ele deu um CLOCK na cabeça do amigo
LABEL Parte de fora da boca: Ela passou batom no LABEL
TALK Pó branco que as mães passam nos bebês: O melhor TALK é o Johnson
NEVER Flocos de gelo que caem no inverno: É bom fazer bonecos de NEVER
BEGIN Buraquinho que todos tem na barriga: Meu BEGIN é pequeno
TOO MUCH Fruto vermelho de fazer salada ou molho: Tem molho de TOO MUCH?
SAY YOU Mama das mulheres: Os SAY YOUs daquela mulher são grandes
QUICK Instrumento musical usado em Samba: Gosto de tocar QUICK
HAIR Marcha do carro: Ele engatou a HAIR
ICE Expressão de desejo: ICE ela me desse bola...
BEACH Homem afeminado: Ele é meio BEACH
DICK Começo de música brega: DICK vale ter tudo na viiiiiidaa...
DARK Palavra usada em provérbio: É melhor DARK receber!!!
MONDAY Mandar: Ontem MONDAY lavar o carro
PART Lugar para onde mandamos as pessoas: Vai para o raio que o PART!!!
SOCCER Agressão física: Dei um SOCCER nele!!!
SHOOT Outro tipo de agressão física: Levei um SHOOT!
MISTER Sanduíche de queijo e presunto: Gosto de MISTER CANT
MAY GO Pessoa docil, amável: Ele é muito MAY GO
HELLO Esbarrar: Ele HELLO o braço na parede
PACKER Prefixo que indica bastante: Eu gosto dela PACKER-amba!!!
SHOW Verbo que indica auto-afirmação: Eu SHOW eu!!
GOOD Bolinha de vidro: Ele gosta de jogar bolinha de GOOD
STOCK CAR Guardar materiais em estoque: Preciso STOCK CAR óleo
SAD Quando se precisa de água: No deserto as pessoas sentem SAD
APPLE PIE Algo que é do pai da moça: Este presente APPLE PIE dela
BODY Animal que vive no pasto: O trem das 18:00 hs tem cheiro de BODY
MICKEY Queimadura: MICKEY MAY todo
YOU Curiosidade: YOU seu irmão, como vai
BOTTOM Colocar: Eles BOTTOM tudo no lugar errado
KISS Querer: Ele fez o que KISS
INTERNET Internado
HOME PAGE Página de Roma
MADE Advérbio de dificuldade: Encontrar um político honesto é MADE fícil
WINDOWS Travamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como identificar se o site é criado em Joomla, Blogspot, Wordpress, Magento e Moodle, etc

Feliz aniversario velhinho !!!!