Vagas Abertas para Newsposters no Eu Te Explico

image O Eu Te Explico  está abrindo hoje vagas para interessados em ingressar na equipe do site como newsposters. Para aqueles que não sabem, newsposters são pessoas que postam diariamente no Eu Te Explico , levando aos Internautas informações e novidades.

É só mandar um e-mail informando  seus dotes, e fontes que você procuraria novidades para postar aqui no Eu Te Explico, todos os e-mail serão lidos, a força de vontade será muito importante na minha avaliação.

Quem pode participar?
Primeiramente, quem estiver interessado.
O inglês básico é bem vindo.
E terceiro, ter disponibilidade em pelo menos um turno do dia.

Informações importantes:
O Eu Te Explico usa o Blogger;
Também usa o Windows Live Writer;
Então será importante saber usar estes recursos.

Mandem e-mail para : rh@euteexplico.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como identificar se o site é criado em Joomla, Blogspot, Wordpress, Magento e Moodle, etc

Feliz aniversario velhinho !!!!