FRASES QUE VOCÊ NUNCA OUVIRÁ DE UM HOMEM!

Nossa cada coisa que eu recebo por e-mail.

image

1-Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

2-Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem.

3-Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

4-Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação.

5-Não... não estou com pressa, pode acabar de se arrumar.

6-Futebol? Não, prefiro ir ao shopping com você.

7- Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.

8-Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.

9-Esse vestido ficou bom, mas porque você não experimenta mais alguns?image

10-Hoje não querida, estou com dor de cabeça.

11-Você cortou o cabelo, pintou ou escovou?!

12-Vamos ao restaurante mais caro da cidade, pois você merece!

13-Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

14-Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

15-Eu? Para o bar? De jeito nenhum! Só vou se você for também.

16-Adoro sair com você e seus amigos.

17-Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha.

18- Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela.

19-Como assim você esqueceu nosso aniversário de namoro?

20-Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina.

Então, se seu namorado, noivo, marido, ficante, amante ou peguinha costuma falar qualquer das frases acima, minha querida, pode desconfiar!



image

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como identificar se o site é criado em Joomla, Blogspot, Wordpress, Magento e Moodle, etc

Feliz aniversario velhinho !!!!