Como dá Unfollow em massa no Twitter



Boa noite a todos esse é meu Primeiro post aqui no site/blog Eu Te Explico do grande Riomar Bruno, sou Jorge Clan criador e dono do Coriscando.

Hoje meu primeiro post, trago a dica de como da unfollow em todos que não te seguem no Twitter.

Quando você adiciona 2001 pessoas no Twitter e seus seguidores são menos que 1.800, o Twitter te bloqueia até que você chegue aos sonhados 1.800 seguidores ou mais.

Mais não é tão fácil conseguir 1.800 seguidores em um mar de mais de 100.000.000 milhões de contas no Twitter.

E uma coisa é certa, temos que dá #unfollow em quem não nos segue e assim o Twitter desbloqueia toda e qualquer conta.

Mais como deletar (unfollow), 1.000 pessoas que não te segue? Demora muito? Tem algum site para me ajudar?

Resposta: Sim, eu não deleto os não seguidores de um em um, eu uso um site que lista de 100 em 100 não seguidores, e selecionamos os que não queremos mais seguir e ele exclui todos.


Para saber quem não te segue no Twitter e apagar todas as contas use esses sites:


Comentários

  1. Otimo post, obrigado Jorge Clan @coriscando

    ResponderExcluir
  2. Opa valeu Bruno amanhã talvez tenha mais @riomarbruno. E obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  3. É Jakeline sempre é bom dá unfollow em massa.

    ResponderExcluir
  4. me ajudou bastante nem sabia dessa informação do bloqueio do twitter.
    "Quando você adiciona 2001 pessoas no Twitter e seus seguidores são menos que 1.800, o Twitter te bloqueia até que você chegue aos sonhados 1.800 seguidores ou mais."
    Muito obrigado queridão.

    @vitrolagospel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

» Os comentários deste blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Não faço parcerias por meio de comentários, Click Aqui;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» Se você quiser deixar o link do seu blog no comentário assine como OpenId, não inclua links desnecessários em seu comentário;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Como identificar se o site é criado em Joomla, Blogspot, Wordpress, Magento e Moodle, etc

Feliz aniversario velhinho !!!!