Vou ser Pai!

amorGostaria de compartilhar com todos a melhor notícia de toda a minha vida:

Vou ser Pai!

Descobri uns 3 dias antes do meu aniversario, que foi em 17/01. hoje minha esposa ,já esta de aproximadamente 16 semanas de gravidez, ainda não sabemos o qual vai ser o presente que iremos ganhar, se vai ser menino ou menina, más isto não importa!

Estavamos a aproximadamente 1 ano tentando a gravidez, agradeco a Deus por ter nos concedido este privilegio!!

Eu não sei dizer exatamente a sensação que estou sentindo, é uma mistura de medo e felicidade!! Não tenho palavras para descrever!!

Mais estou muito feliz!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como identificar se o site é criado em Joomla, Blogspot, Wordpress, Magento e Moodle, etc

Feliz aniversario velhinho !!!!